NEPI.png

 

 

 

PROJETOS

Veja alguns Projetos

Com a educação e conhecimento somos capazes de gerar oportunidades e transformar vidas.

 

horizontal_separador.jpg
bullet.jpg

Empregabilidade para Todos

São oferecidas atividades para complemento e apoio básico no âmbito profissional promovendo a reflexão crítica    para iniciação e reinserção ao mundo do trabalho. 

space_right.png
bullet.jpg

 

Construindo Saberes e Resgatando Vidas

Tem como objetivo oferecer atividades socioeducativas para crianças e adolescentes inseridos nas famílias em situação de vulnerabilidade.

Lumiar Juventude - tem como objetivo promover a formação para a cidadania, comunicação, inclusão digital e principalmente despertar os participantes a sonharem com um futuro promissor por meio do estímulo para concluir o ensino regular e ousar oportunidades de aprendizes e/ou empreendedorismo e geração de renda.

space_right.png
bullet.jpg

 

Culinária Afro-Brasileira

Tem como objetivo o resgate "histórico e cultural" das manifestações africanas, tendo em vista um recorte racial, promovendo o conhecimento, criação e origem de pratos típicos da região que foram adotadas pelo povo brasileiro.  

space_right.png
bullet.jpg

 

Diversidade e Inclusão

O objetivo é implementar juntamente com as Empresas e Organizações um programa de gestão estratégica promovendo a DIVERSIDADE e INCLUSÃO no mercado de trabalho de pessoas pertencentes a grupos em desigualdades sociais e em situação de vulnerabilidade como: pessoas negras, portadores de deficiências, identidade de gênero, mulheres, imigrantes, jovens e idosos, apoiando-se na legislação relativa e dentro dos requisitos legais.